Bisavós celebram aniversário de neto igual aos personagens de “Up”

Quando se tem amor, tem tudo, não? Pelo menos foi o que aconteceu com o jovem Elijah Perman, de apenas 5 anos, quando resolveu comemorar seu aniversário ao estilo os personagens do desenho animado UP – Altas Aventuras (2009).

O menino, fascinado pelo desenho, pediu para sua mãe Rachel Perman, uma festa temática. Sua mãe não pesou duas vezes e armou todo o ensaio fotográfico para a festa. O problema era arrumar os personagens. Bem, não tão problema assim, pois Elijah tinha seus bisavós que, mesmo nunca tendo assistido ao desenho, toparam na hora em participar da grande brincadeira.



E deu tudo certo. Rachel conseguiu vestir seu filho de escoteiro, exatamente igual as as roupas do personagem principal e em seguida, arrumou uma gravata borboleta para seu bisavô Carl e um conjunto verde com cachecol roxo para sua bisavó Elie.

O ensaio ficou tão perfeito e fofo, demonstrando principalmente o amor que envolveu todos os familiares que as fotos viralisaram na Internet. Tornando-se um fenômeno mundial.

Lindo não?

Esta é mais uma das diversas Histórias que Motivam!

Conhece alguma outra? Conta pra gente!

E ajuda a compartilhar esta e outras histórias para seus amigos, colegas e familiares.

Vamos espalhar amor. Hoje e sempre!

Author:

Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

ASSISTA: Sobre o projeto Histórias Que Motivam. Assista e compartilhe:




Posts relacionados (leia também):

Nosso projeto no Twitter: Leia e Retutia?