Tatuador redesenha de graça mamilos de mulheres vítimas de câncer

Muita gente tem uma profissão e pronto. Está tudo bem. Claro, cada um é cada um. Mas e quando você tem uma profissão e, além disso, usa um pouco do seu tempo promovendo boas ações? Esse é o caso de Naamã de Oliveira Rocha Camargo, de 49 anos, morador da cidade de Araraquara (SP) e que ajuda mulheres vítimas de câncer.



Tatuador profissional há 20 anos, Naamã disse em entrevista ao portal G1 que sempre gostou da profissão. Entretanto, ele queria também ajudar as pessoas e como não sabia como e é bom em fazer tatuagens, decidiu usar o que sabe para ajudar ao próximo.

Foto: Arquivo pessoal.

Segundo ele, ele já ajudou cerca de 800 mulheres em Araraquara. A ideia surgiu quando ele viu outro tatuador nas redes sociais atendendo mulheres gratuitamente por conta da campanha “Outubro Rosa”.

Por semana, e para não comprometer seu trabalho, ele atende em média quatro mulheres.

“Eu desenho imaginando em mim, como se eu estivesse olhando no espelho. É para ela sentir-se bem, não é para o namorado. Eu faço pensando nisso, para ela ficar feliz ao ver. Tem coisas que não têm preço, é bom ver a pessoa sentindo-se bem”, enfatizou na reportagem.

E você? Conhece alguém que também tem uma profissão e nas horas vagas faz algo de bom ao próximo?

Conhece alguém que também tem histórias reais como esta? Histórias que Motivam?

Conta pra gente. E ajuda a compartilhar estas histórias. O amor que jogamos ao universo sempre volta!

Parabéns a Naamã e a todas as pessoas que fazem a diferença no mundo!

Author:

Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

ASSISTA: Sobre o projeto Histórias Que Motivam. Assista e compartilhe:




Posts relacionados (leia também):

Nosso projeto no Twitter: Leia e Retutia?